Claudia Amorim

Single "This Round is Mine"

Novo lançamento. Este single é a música do novo clipe da cantora, dirigido por Guillermo Planel e roteirizado por Paulo Roque. O composição é de autoria de Simone Guimarães. A faixa This Round is Mine foi arranjada e mixada pelo guitarrista João Gaspar que também gravou as guitarras, slides e bandolim. Além de João, Ney Conceição (baixo) e Marco Lobo (percussão) fazem parte desta gravação que fala sobre superação e empoderamento feminino a partir de um forte treinamento de boxe. Preparação Vocal de Felipe Abreu. Masterizado por Luiz Tornaghi. Produzido por João Gaspar/2017 - Distribuído digitalmente por ONERPM

Claudia Amorim

"SEDE" - Terceiro e mais novo, apresenta 12 faixas nas quais a cantora evidencia sua trajetória musical dos últimos cinco anos, mostrando as fontes por onde esta artista bebeu. O swing e a nordestinidade vêm da presença constante dos músicos Renato Piau e Perinho Santana em seus shows e gravações e com os quais forma um trio. Este novo trabalho traz ainda o violonista e arranjador convidado Luiz Claudio Ramos, diretor musical e arranjador de Chico Buarque há mais de 20 anos. Desta fonte, vêm os mais genuínos e clássicos arranjos da MPB. Arranjos vigorosos, alegres, solares e modernos para o que de melhor temos na MPB compõem "Sede". Entre os autores escolhidos, Chico Buarque, Dominguinhos, Vander Lee, Sandra de Sá, Simone Guimarães, Mauro Aguiar e Mario Seve, Renato Piau, Manoel de Barros, Rud Jardim, Perinho Santana e Luisa Nogueira, Zeca Costa e Manasses Campos. Produzido e arranjado por Perinho Santana.

Ouça o CD

Claudia Amorim

"DIA BRANCO" - Em 2000, lançou seu primeiro CD "DIA BRANCO", produzido por Lui Coimbra e Patrícia Vergara e distribuído pela Eldorado. O cd conta com as participações especiais de Geraldo Azevedo (voz) e Danilo Caymmi (voz e flauta), além dos instrumentistas Delia Fischer, que também assina os arranjos, e Milton Guedes. Nesta primeira gravação solo, Claudia apresenta arrajos modernos, com alguns elementos da música pop, misturados aos ritmos genuinamente brasileiros, como o baião e o samba de roda, entre outros, sem cair na musicalidade regional do brasileiro. "Dia Branco", hit dos compositores Geraldo Azevedo e Renato Rocha e ícone das canções brasileiras, é a música de trabalho do disco.

Ouça o CD

Claudia Amorim

... PARA ENTENDER AS ESTRELAS" - Lançado em 2006 inclui bossas-novas e canções brasileiras. Com sonoridade e repertório voltados para conquistar o mercado externo, este cd tem várias faixas disponíveis para serem baixadas na internet em diversos países do mundo, tendo ganhado mais força no Japão EUA e Europa. Apresenta arranjos sofisticados, de formação acústica (piano, baixo acústico, bateria, flauta, violão acústico, acordeom) com uma estética que remete às antigas gravações ao vivo em estúdio. Entre as inéditas, duas canções de Renato Piau e seus parceiros, Arnould Rodrigues e Ronaldo Santos, dão um toque mais pop ao cd misturando alguns elementos, como o uso de guitarras, ruídos urbanos e teclados. Produzido por Di Steffano e Renato Piau.

Ouça o CD

Claudia Amorim

"COLETÂNEA NOVO CANTO - VOLUME 3" - Seleção dos artistas que participaram da versão de 1998 do Projeto Nov Canto, trazendo uma faixa de casa um dos 16 novos talentos que se apresentaram no projeto. A faixa de Claudia Amoim é a gravação ao vivo de "Dia Branco", de Geraldo Azevedo e Renato Rocha, durante o show no terraço Rio Sul.